Perguntas Frequentes

Qual a missão e a visão de futuro da Petstoree?

A missão da Petstoree consiste em oferecer peças de vestuário e acessórios exclusivos para os amantes de animais com estampas relacionadas ao carinho e afeto que sentimos pelos nossos pets. Procuramos conscientizar a população sobre a importância da adoção e da castração, assim como do respeito aos animais.

Nosso objetivo futuro é expandir nossa marca, fechando parcerias e disseminando o ideal de amor e respeito aos animais e á natureza. Queremos vestir meio mundo com camisetas de cães e gatos, contagiando á todos com este carinho tão grande que sentimos pelos animais e é retornado á nós em forma de lambidas e miados!

Qual o prazo de entrega e como ela é feita?

A entrega é feita pelos Correios. Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis. O prazo de entrega é composto pelo prazo de postagem ( 2 dias úteis ) adicionado o prazo de entrega dos Correios ( PAC – prazo de 5 a 11 dias úteis / SEDEX – prazo de 2 a 3 dias úteis ).

Tenho alguma garantia da qualidade dos produtos?

Trocamos sem nenhum custo produtos com erro de confecção como erros na costura, estampa ou manchas.

O prazo para troca de produtos com problemas de confecção é de 7 dias após o recebimento deste. Não trocaremos produtos com marcas de uso ou sinais de mal uso.

Todos os produtos passam por uma vista onde a maioria dos problemas é notado e o produto é substituído por outro em perfeito estado. Caso tenha recebido um produto com algum problema entre em contato conosco.

A camiseta ficou pequena, como faço para trocar?

A primeira troca é grátis!

O prazo para troca de produtos por erro de tamanho é de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para trocar basta entrar em contato conosco .

Para trocar você deverá nos reenviar o produto na mesma embalagem da entrega e sem marcas de uso / mau uso. Este envio será por conta do cliente. Quando o produto chegar aqui faremos a troca pelo tamanho / modelo desejado e reenviaremos o produto para o cliente, sendo o envio por nossa conta. Nos informe o novo tamanho / modelo por email ou envie um bilhete junto ao pacote !

Nas demais trocas o cliente deverá pagar o frete de envio do produto para nós e do reenvio do novo produto.

DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO

 

Em caso de desistência o cliente tem até 3 dias após a compra para entrar em contato conosco pelo email contato@petstoree.com.br requisitando o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

 

Se a desistência da compra ocorrer após recebimento da encomenda o cliente terá 7 dias para entrar em contato. Após o contato será necessário que a encomenda seja reenviada a nós e depois que a recebermos efetuaremos o reembolso completo da compra.

 

A encomenda deverá ser reenviada a nós na mesma embalagem em que foi encaminhada ao cliente, sem avarias ou marcas de mau uso.

Posso retirar no local? Onde é a loja?

No momento só realizamos vendas online. Estamos em Mogi Guacu – SP .

Os produtos são exclusivos?

Todas as estampas dos produtos de estamparia são exclusivas, todas desenvolvidas pela equipe Petstoree

Onde encontro as medidas das camisetas?

As medidas se encontram na parte superior no ícone camisetas .

Onde posso comprar os produtos pessoalmente?

Para comprar diretamente com a gente somente pela internet ou nas feiras das quais participamos.

A Petstoree faz parceria com ONGS, sites e blogs?

Fazemos parcerias com ONGS, sites e blogs de assuntos relacionados á animais de estimação e seus donos.